É bom Dit is een nieuwe pagina.
O bom da casa é que é realmente uma casa de família. Você vai notar que é como ficar na casa de um amigo porque a casa é usada pela família todo o tempo e parece um privilégio poder ficar lá. Não é um aluguer normal e não é configurado como tal.
Por isso, é preciso estar ciente de que os nossos pertences e história familiar percorrem a casa, e está constantemente sendo cuidada e desenvolvendo de acordo com as necessidades da família e dos hóspedes.
Não espere uma casa de aluguel perfeita, pois não é isso que é, mas sim esperar sentir-se em casa rodeada por uma atmosfera adorável que vai fazê-lo quase sentir que é sua casa.
Como a casa está situada numa zona rural com muitas árvores, o fogo é uma preocupação constante e você precisa ter cuidado ao montar o churrasco. Não é permitido fazer um incêndio em qualquer lugar além da área designada para o churrasco.
Ocasionalmente, o jardineiro ou a senhora dos gatos podem vir para algum trabalho de manutenção ou para alimentar os gatos que andam por aí. Tentamos impedi-los de vir quando a casa está ocupada, mas às vezes isso será inevitável.
Não vivemos aqui perto porque esta é uma casa de fim de semana. A Sara e Kyanna vivem em Lisboa e a Marta vive em Amesterdão. A maior parte do tempo a comunicação será feita através da Marta, mas para qualquer emergência no local, a Sara e a Kyanna estão disponíveis para resolver qualquer problema. Uma delas provavelmente vai fazer o check-in e check-out.
Animais de estimação são bem-vindos, mas é importante que cuide do seu bichinho e limpe os cocós, mesmo que o façam no jardim. Quando sair de casa, não recomendamos deixar o seu animal sozinho. Se for mesmo necessário, certifique-se de que o seu animal de estimação não pode causar danos no interior da casa ou no jardim.
Quaisquer custos de danos serão cobrados na partida.
Informações práticas sobre a utilização da casa serão dadas à chegada.